Se você quer aumentar a sua receita através da melhora no relacionamento com o seu cliente, você não pode deixar de participar do Workshop Cliente Lucrativo! Dia 03/05, na Fitness Brasil São Paulo!

Introdução

Existe um tipo de cliente que vale ouro para a academia e, sem te enrolar, é isso o que vamos te mostrar no Workshop Cliente Lucrativo, que vai acontecer na FBSP, no dia 03/05, das 14h00 às 18h00.

Este é um evento que estamos organizando em parceria com a Fitness Digital e vai mostrar, através de 3 pilares, como você pode ter mais lucro atraindo, vendendo e entregando para o cliente certo!

Por isso, reserve a data na sua agenda e faça a sua inscrição para este dia que vai mudar os resultados da sua academia!

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Como vai funcionar o Workshop Cliente Lucrativo?

Dentro da Fitness Brasil São Paulo, vamos realizar um Workshop de 4 horas de duração, com vagas limitadas, para você entender como lucrar mais com o cliente de sua academia!

Será um conteúdo prático, você vai sair de lá com as estratégias prontas para aumentar o faturamento de sua academia através de 3 pilares do relacionamento com o seu cliente:

⇒ Atração

⇒ Venda

⇒ Entrega

Vamos ver abaixo, de forma um pouco mais detalhada, como cada um desses pilares pode transformar o seu cliente em uma boa fonte de receita para seu negócio.

Como atrair o Cliente Lucrativo

Se você não sabia que existem clientes que são verdadeiras minas de ouro para a sua academia, então você provavelmente não está atraindo esse tipo de cliente.

Que é o cliente lucrativo! O cliente que compra mais de uma vez, não pede desconto e indica para muitas pessoas a experiência que o encantou!

Portanto, o cliente que vai te gerar lucro existe e você precisa buscar por ele!

Como?

Primeiramente, descobrindo algumas coisas sobre a sua academia que você ainda não parou para ver, fazendo algumas perguntas:

“Quem eu estou atraindo?”

“Por onde eu estou atraindo os meus possíveis clientes”?

“Qual é o tipo de argumento que eu estou usando para atrair meus possíveis clientes?”

“Como eu me conecto com ele e como ele se conecta comigo?”

“Qual argumento eu estou utilizando que faz com que ele preste atenção em mim e no que eu posso entregar”?

A qualidade das respostas destas perguntas pode ser traduzida no tipo de cliente que você está atraindo. E se você acerta nos argumentos e nos meios que utiliza para atrair o cliente, você acerta no perfil do Cliente Certo, o cliente lucrativo!

E como nós falamos que o cliente certo não pede desconto, veremos a seguir, ao falar do segundo pilar, se você está vendendo para o Cliente certo!

Como funciona a venda para o Cliente lucrativo

Compreendemos o momento da venda como: desde o momento em que o potencial cliente se interessa pelo serviço que você oferece até quando ele decide pagar por isso

Entre o momento do interesse e a decisão de comprar acontece um monte de coisas, que podem ser positivas ou negativas. Isso é o que chamamos de experiência de compra do cliente.

Portanto, se você fizer um grande esforço na fase da atração, buscando o perfil do cliente que vai se conectar com sua academia, a tendência é que essa etapa de vendas ocorra sem grandes esforços, pois você conquistou o cliente na fase da atração e experimentação.

O grande problema é que muitos gestores de academia acreditam que o relacionamento com o cliente para por aí.

E é por isso que muitos devem estar estranhando quando falamos em Cliente Lucrativo, pois é após a venda que você tem a possibilidade de ter lucro com quem compra os serviços de sua academia.

Quando você realiza a entrega do que o seu cliente comprou, neste momento começa a ter a oportunidade de lucrar com ele, como veremos abaixo.

Como fazer o seu cliente te dar lucro depois que ele comprou de você

É muito comum que nas academias, a partir do momento em que o cliente se matricula, o gestor somente se preocupe com ele mais tarde, quando chegar o momento da renovação.

Existem, porém, alguns gestores que se preocupam de verdade com a experiência do cliente. Mas podemos garantir que quase ninguém imagina que cuidar desta experiência de entrega dos serviços pode fazer o seu cliente comprar mais vezes de você, comprar produtos mais caros e ainda indicar a outras pessoas.

Como?

Primeiramente, sabendo o que faz as pessoas pagarem mais caro por alguma coisa e essas respostas existem!

As pessoas pagam mais caro por:

⇒ Exclusividade

⇒ Qualidade

⇒ Velocidade de Resultado

Então, você precisa descobrir como pode oferecer ao seu cliente maior exclusividade, mais qualidade e principalmente, um resultado que ela pretende obter, num tempo muito menor!

As pessoas buscam isso e estão dispostas a pagar mais caro por um serviço que ofereça resultados, e é fundamental que você saiba isso!

E, como eu falei no início do artigo, uma boa maneira de descobrir como você pode oferecer algo exclusivo, com mais qualidade e maior velocidade de resultado, também é se fazendo algumas perguntas, como essas:

⇒ O que eu faço para resolver os problemas das pessoas que procuram a minha academia?

⇒ Qual o tipo de problema eu resolvo com maior eficiência e facilidade?

⇒ Quantos clientes têm vindo para a minha academia buscando a resolução de algum problema que seja muito parecido?

A partir das respostas que você tiver para estas perguntas, você pode começar a mapear os seus melhores clientes, aqueles que nunca pedem desconto, que permanecem com você por mais tempo e indicam a sua academia.

Venha aprender a ganhar dinheiro no Workshop Cliente Lucrativo!

Tudo isso o que tratamos neste artigo será o objeto do Workshop Cliente Lucrativo, que já falamos no começo!

Queremos fazer um evento que vá além do “vender mais”. osso objetivo é entregar a você estratégias para que consiga atrair, vender e entregar o seu melhor, para o seu melhor cliente!

A participação no evento tem um preço simbólico de 50 reais, que serão revertidos para a instituição Natal Sem Fome. Além disso, ao se inscrever no Workshop Cliente Lucrativo você terá livre acesso à feira Fitness Brasil São Paulo, que custa R$40. Ou seja, não há motivos para você não passar essa tarde de sexta conosco, aprender muito e já colocar em prática as mudanças para seu negócio lucrar mais.

Então, o que você precisa é clicar no botão abaixo para se inscrever. Reserve a data de 03/05 em sua agenda e vamos juntos sair de lá prontos para aumentar a lucratividade e o faturamento da sua academia!

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