A W12 está aumentando a gama de produtos para seus clientes ao lançar o GoFit. O software de gestão é voltado para atender pequenas academias e os estúdios de menor porte do país, tanto de pilates, personal trainer, treinamento funcional como de fisioterapia.

 

“É o primeiro contato com uma ferramenta de gestão. O GoFit é para o gestor que não tem ideia por onde começar a administrar a empresa”, ressalta Valério Ferreira, sócio-fundador da W12.

 

O software de gestão GoFit é totalmente online e traz consigo todo o conhecimento da W12 quando o assunto é solução tecnológica para o mercado Fitness. Como o software foi pensado para os gestores que estão iniciando seu negócio, ele possui tutoriais explicativos na própria ferramenta para que o usuário aproveite todas as funcionalidades do software.

GoFit é totalmente online

 

O GoFit é totalmente online, o que proporciona mobilidade para os gestores. Assim, é possível acessar todas as informações de qualquer parte do mundo, por meio de tablets, computadores ou smartphones.

Recomendamos para você:  5 Dicas simples para você aumentar a receita com novas matrículas em sua academia

 

Além disso, o software dispensa a necessidade de instalar programas no computador e mantém a segurança das informações, uma vez que faz backups automáticos dos dados das academias ou dos estúdios.

 

“Quando o gestor adquire o GoFit, ele passa a ter algo confiável, pois substitui a burocracia do papel. De maneira geral, os gestores tendem a achar que gastam muito tempo com processos, e gastam mesmo. O GoFit agiliza o acesso às questões administrativas, financeiras, relacionamento com clientes, gerencial e marketing”, afirma Ferreira.

 

As informações da academia ou do estúdio estão seguras, pois a W12 usa o mesmo data center para armazenar os dados de empresas como Facebook, Netflix, Google e Nasa.

 

Acesse aqui e conheça mais sobre o GoFit.