Academia

Tenha o controle total de sua academia

Ser completo é uma das principais características – e benefícios – do EVO. E é […]

Randall Neto

Por Randall Neto
Copywriter e Produtor de conteúdo. Tiro ideias do papel e transformo histórias em conexão!

<span id=Tenha o controle total de sua academia" class="img-fluid">

Ser completo é uma das principais características – e benefícios – do EVO. E é por essa qualidade que a maioria dos gestores de academia, boxes de CrossFit e estúdios procuram. Em um único software de gestão online, o gestor consegue ter uma visão sistêmica de toda a operação estratégica, comercial, marketing, técnica e de ginástica em uma única tela. Tudo isso de forma integrada e prática.

Essa é a opinião da Andréa Lopes, gerente geral da academia XFusion, de Niterói, no Rio de Janeiro. Ela utiliza o EVO para todas as funções de gestão da academia. “Tudo a gente trabalha com o EVO, incluindo o cadastro de clientes, disparos automáticos, relacionamento com clientes e prospects. Fora o fato de ser 100% online, estar em casa e ter controle total sobre a gestão da academia. Tirar o EVO da academia é como tirar o meu chão”, conta Andréa.

Outra grande vantagem apontada pela gestora é o EVO Mobile que permite ao cliente ter acesso ao seu treino e diversas outras funções por meio de um smartphone conectado à internet. “Hoje, todo mundo quer fazer tudo pelo telefone. Todos estão sempre conectados. É o treino no seu bolso, no seu smartphone”, explica.

Assista ao vídeo com o depoimento completo da Andréa

 

 

 

Comentário