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Feche mais vendas quebrando as objeções clássicas!

Descubra como fechar mais vendas se antecipando às objeções clássicas que surgem no balcão da […]

Randall Neto

Por Randall Neto
Copywriter e Produtor de conteúdo. Tiro ideias do papel e transformo histórias em conexão!

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Descubra como fechar mais vendas se antecipando às objeções clássicas que surgem no balcão da sua academia

Todos os dias você abre sua academia de olho em dois indicadores:

  • Vendas
  • Cancelamento

E não queremos dizer que isso está errado, pois no final do dia, são os que afetam diretamente o seu bolso, certo?

Sim, mas…

Existe um indicador que nem todo mundo presta atenção e tem uma parcela de responsabilidade muito grande no resultado da sua operação.

Estamos falando da taxa de conversão e é o que vamos abordar no próximo tópico.

O cliente que não converte é o dinheiro que você deixa na mesa

Se você já é um gestor que utiliza estratégias de marketing digital para atrair novos clientes á sua academia, deve saber o que é a jornada de compra ou o famoso funil de vendas.

  • Você se dedica a criar uma estratégia bem elaborada para:
  • Chegar em quem ainda não te conhece
  • Identificar a dor que ele tem
  • Demonstrar que tem condições de resolver o problema que essa dor gera
  • Conquistar a confiança dele
  • Fazer com que ele chegue ao momento de compra

Ou seja, levar ele do lugar onde ele se encontra até o balcão da sua academia, studio, box ou escola de natação, dança e lutas, para fechar a matrícula.

E ele não fecha!

Sabe por que isso normalmente acontece?

Porque muitas vezes a sua equipe não sabe lidar com algo que é o terror dos vendedores!

Estamos falando das objeções!

Continue lendo para aprofundarmos nessa questão!

Sabia que existem objeções que são clássicas?

A pessoa que chega até o balcão da sua academia não fecha o plano por duas razões:

  • Ou ele não gostou de alguma coisa que viu na academia – e isso vai do atendimento à estrutura.
  • Ou a pessoa responsável por fechar a venda deixou a oportunidade escapar por entre os dedos!

Porque hoje em dia, quando a pessoa vai até a academia, ela já:

  • Visitou o seu site
  • Entrou no seu Instagram
  • Pesquisou sobre sua academia

Por isso, ela está no momento ideal de compra!

E sabe o que é o elemento que simboliza o momento em que a pessoa está prestes a desistir?

Quando ela apresenta aquilo que chamamos de objeção.

E algumas destas objeções são clássicas:

  • Eu vou pensar mais um pouco
  • Eu não tenho tempo de treinar
  • Eu preciso falar com meu cônjuge
  • Eu ainda estou pesquisando
  • Dentre outras.

Isso é normal e deve acontecer todos os dias.

O que não pode acontecer é seu vendedor travar diante desta objeção!

Agora você deve estar se perguntando: “Mas o que fazer, então?”.

Veja a nossa sugestão no próximo tópico!

E se você pudesse antecipar as objeções clássicas?

Calma! Não estamos falando de nenhum exercício de adivinhação.

É que com a nossa experiência de tantos anos no mercado, conseguimos fazer algo que pode te ajudar quando um possível cliente não quiser converter, usando uma das objeções clássicas.

Lançamos, em parceria com a V1 Agência de Marketing Digital, um ebook exclusivo sobre como quebrar as objeções clássicas!

Basta clicar aqui para acessar o material!

Mas preste bastante atenção: não guarde este ebook só para você!

Compartilhe com toda a sua equipe de vendas, para mudar os resultados de sua taxa de conversão!

É um guia totalmente prático, com as objeções clássicas e sugestões de como superá-las!

Chega de deixar dinheiro na mesa, baixe agora mesmo o seu ebook!

E já que estamos falando em vendas…

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