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Ouça agora o EVO CAST # 4 sobre recepção de alta performance para academias, com Noara Pozzer.

Descubra como você pode ter uma recepção de alta performance em sua academia, estúdio ou […]

Randall Neto

Por Randall Neto
Copywriter e Produtor de conteúdo. Tiro ideias do papel e transformo histórias em conexão!

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Descubra como você pode ter uma recepção de alta performance em sua academia, estúdio ou box de crossfit. Neste programa, Randall Neto entrevista Noara Pozzer, que realiza o treinamento Atendimento VIP.

No nosso EVO Cast, um Podcast que reúne pessoas de relevância em nosso mercado para falar de temas relativos a gestão e o dia a dia das academias, estúdios e box de CrossFit. A princípio, vamos falar sobre a RECEPÇÃO DE ALTA PERFORMANCE. 

E nesse programa,  vamos contar com a experiência que a nossa convidada, Noara Pozzer reuniu depois de 4 anos como Gerente Comercial da W12. Ao longo desse tempo, tendo contato diário com gestores de todo o Brasil, conhecendo suas dores e suas limitações.

E a reclamação mais comum dizia respeito ao descontentamento com a Recepção.

Por isso, a gente aproveitou esse programa para falar sobre como transformar a sua recepção em uma RECEPÇÃO DE ALTA PERFORMANCE.

Clique aqui para ouvir: 

 

COMECE PELA RECEPÇÃO! 

É inadmissível que hoje em dia alguém queira se estabelecer em um negócio abrindo mão de ter uma RECEPÇÃO DE ALTA PERFORMANCE, por isso é que esse foi o foco central do nosso bate papo. 

Para podermos te dar uma noção do que entendemos como Recepção de Alta Performance, antes de mais nada, é preciso que você saiba uma coisa sobre ATENDIMENTO:

Não se trata de como “dar uma melhoradinha” nas suas mocinhas da recepção, até porque, o atendimento vai muito além da recepção! Por isso, é fundamental que você saiba que vamos falar de mudar o seu modelo mental e subir de patamar! Afinal de contas, o que buscamos é a ALTA PERFORMANCE!

Portanto, é preciso que você faça uma mudança de mindset! Uma reviravolta total em seu modelo mental no que diz respeito ao RELACIONAMENTO entre você, seus colaboradores e os seus clientes!

Negócio é Relacionamento!

A EQUIPE DE ATENDIMENTO

Não podíamos deixar de abordar similarmente uma dúvida comum dos gestores: afinal de contas, quem é a minha equipe de atendimento?

Principalmente VOCÊ, todo mundo deve estar apto a prestar um ATENDIMENTO capaz de criar relacionamentos de longo prazo!

Imagine que sua equipe deve ser um exército pronto para não deixar dinheiro na mesa! Pois esse cenário só é possível se você conseguir mobilizar todos os membros de sua equipe para essa finalidade!

“Inclusive a equipe técnica”?

PRINCIPALMENTE a equipe técnica!

SEJA O EXEMPLO DE ALTA PERFORMANCE PARA SUA EQUIPE! 

Agora, o mais importante: se VOCÊ não mergulhar de cabeça nessa missão de ter uma equipe de ALTA PERFORMANCE, a chance de convencer sua equipe a fazer o mesmo diminui consideravelmente!

Lembre-se que você é o LÍDER em seu negócio e a melhor, mais sólida e duradoura forma de liderança é através do EXEMPLO!

Por isso, nunca é demais lembrar que você precisa treinar e capacitar a sua equipe, cada vez mais!

Veja aqui os 7 Maiores Erros Cometidos em Recepções de Academia: http://blog.w12.com.br/recepcao-de-academias/

DICAS PARA MELHORAR INSTANTANEAMENTE O SEU ATENDIMENTO

Uma vez que já conhecemos os 7 Erros Mais Comuns cometidos em Academias, veja aqui 7 Dicas para Sua Equipe colocar em prática e evitar esses e muitos erros:

I – Sorria!

II – Cumprimente!

III –  Olhe nos olhos!

IV – Esteja Alerta!

V – Esteja Disponível!

VI – Seja Informal na Medida Certa!

VII – Seja Agradável!

A transformação de uma recepção em uma RECEPÇÃO DE ALTA PERFORMANCE está, antes de tudo, no seu desejo de transformação! Por isso, se você ainda está em dúvida, recomendamos que escute o nosso programa. Em seguida, pesquise como realizar essa transformação, para colher os resultados que você precisa!

FIQUE AGORA COM O PROGRAMA!

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