Os passos ESSENCIAIS para vender mais e lucrar com quem já é seu cliente 

Introdução

Existe um tipo de cliente que vale ouro para a academia e é isso o que vamos te mostrar numa Palestra Gratuita, que vai acontecer no dia 29/08, ás 18h30, dentro da programação da IHRSA Fitness Brasil 2019!

Este é um conteúdo que vai mostrar, por meio de 3 pilares, como você pode ter mais lucro atraindo, vendendo e entregando para o cliente certo!

Por isso, reserve a data na sua agenda e faça a sua inscrição para este dia que vai mudar os resultados da sua academia!  

Como participar?

Dentro da IHRSA Fitness Brasil 2019, vamos realizar, no dia 29 de agosto, às 18h30, uma palestra gratuita, com vagas limitadas, para você entender como lucrar mais com o cliente de sua academia!

Será um conteúdo prático, você vai sair de lá com as estratégias prontas para aumentar o faturamento de sua academia por meio de 3 pilares do relacionamento com o seu cliente:

⇒ Atração

⇒ Venda

⇒ Entrega

Vamos ver abaixo, de forma um pouco mais detalhada, como cada um desses pilares pode transformar o seu cliente em uma boa fonte de receita para seu negócio.

Mas, antes disso, corra para garantir suas vagas, pois elas são limitadas!

Garanta sua Vaga

Como atrair o Cliente Lucrativo

Se você não sabia que existem clientes que são verdadeiras minas de ouro para a sua academia, então você provavelmente não está atraindo esse tipo de cliente.

Este é o cliente lucrativo! O cliente que compra mais de uma vez, não pede desconto e indica para muitas pessoas a experiência que o encantou!

Portanto, o cliente que vai te gerar lucro existe e você precisa buscar por ele!

Como?

Primeiramente, descobrindo algumas coisas sobre a sua academia que você ainda não parou para ver, fazendo algumas perguntas:

“Quem eu estou atraindo?”

“Por onde eu estou atraindo os meus possíveis clientes”?

“Qual é o tipo de argumento que eu estou usando para atrair meus possíveis clientes?”

“Como eu me conecto com ele e como ele se conecta comigo?”

“Qual argumento eu estou utilizando que faz com que ele preste atenção em mim e no que eu posso entregar”?

A qualidade das respostas destas perguntas pode ser traduzida no tipo de cliente que você está atraindo. E se você acerta nos argumentos e nos meios que utiliza para atrair o cliente, você acerta no perfil do Cliente Certo, o cliente lucrativo!

E como nós falamos que o cliente certo não pede desconto, veremos a seguir, ao falar do segundo pilar, se você está vendendo para o Cliente certo!

Como funciona a venda para o Cliente lucrativo

Compreendemos o momento da venda como: desde o momento em que o potencial cliente se interessa pelo serviço que você oferece até quando ele decide pagar por isso

Entre o momento do interesse e a decisão de comprar acontece um monte de coisas, que podem ser positivas ou negativas. Isso é o que chamamos de experiência de compra do cliente.

Portanto, se você fizer um grande esforço na fase da atração, buscando o perfil do cliente que vai se conectar com sua academia, a tendência é que essa etapa de vendas ocorra sem grandes esforços, pois você conquistou o cliente na fase da atração e experimentação.

O grande problema é que muitos gestores de academia acreditam que o relacionamento com o cliente para por aí.

E é por isso que muitos devem estar estranhando quando falamos em Cliente Lucrativo, pois é após a venda que você tem a possibilidade de ter lucro com quem compra os serviços de sua academia.

Quando você realiza a entrega do que o seu cliente comprou, neste momento começa a ter a oportunidade de lucrar com ele, como veremos abaixo.

Não perca tempo, inscreva-se na palestra. As vagas são limitadas! 

Recomendamos para você:  Saiba o que rolou na IHRSA 2019, o principal evento do mercado de fitness da américa latina

Como fazer o seu cliente te dar lucro depois que ele comprou de você

É muito comum que nas academias, a partir do momento em que o cliente se matrícula, o gestor somente se preocupe com ele mais tarde, quando chegar o momento da renovação.

Existem, porém, alguns gestores que se preocupam de verdade com a experiência do cliente, que descobriram que o antigo funil de vendas virou uma ampulheta!

E podemos garantir que cuidar desta jornada de experiência na entrega dos serviços pode fazer o seu cliente comprar mais vezes de você, comprar produtos mais caros e ainda indicar a outras pessoas.

Como?  

Primeiramente, sabendo o que faz as pessoas pagarem mais caro por alguma coisa e essas respostas existem!

As pessoas pagam mais caro por:

⇒ Exclusividade

⇒ Qualidade

⇒ Velocidade de Resultado

Então, você precisa descobrir como pode oferecer ao seu cliente maior exclusividade, mais qualidade e principalmente, um resultado que ela pretende obter, num tempo muito menor!

Eles buscam isso e estão dispostos a pagar mais caro por um serviço que ofereça resultados, e é fundamental que você saiba isso!

E, como eu falei no início do artigo, uma boa maneira de descobrir como você pode oferecer algo exclusivo, com mais qualidade e maior velocidade de resultado, também é se fazendo algumas perguntas, como essas:

⇒ O que eu faço para resolver os problemas das pessoas que procuram a minha academia?

⇒ Qual o tipo de problema eu resolvo com maior eficiência e facilidade?

⇒ Quantos clientes têm vindo para a minha academia buscando a resolução de algum problema que seja muito parecido?

A partir das respostas que você tiver para estas perguntas, você pode começar a mapear os seus melhores clientes, aqueles que nunca pedem desconto, que permanecem com você por mais tempo e indicam a sua academia.

Venha aprender a ganhar dinheiro no Palestra gratuita: Cliente Lucrativo: Os passos ESSENCIAIS para vender mais e lucrar com quem já é seu cliente

Tudo isso o que tratamos neste artigo será o objeto da nossa Palestra Gratuita sobre o Cliente Lucrativo, na IHRSA Fitness Brasil 2019!

Vamos entregar um conteúdo que vai além do “vender mais”. Nosso objetivo é entregar a você estratégias para que consiga atrair, vender e entregar o seu melhor, para o seu melhor cliente!

Então, o que você precisa é clicar no botão abaixo para se inscrever. Reserve a data de 29/08 em sua agenda e vamos juntos sair de lá prontos para aumentar a lucratividade e o faturamento da sua academia!

Garanta sua Vaga

“mulher-na-academia”