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Como a Tecnologia ajudou o Mercado de Academias, Estúdios ou Boxes de Crossfit

Pense em mais ou menos 15 anos atrás. Lembre-se de como a tecnologia estava presente […]

Randall Neto

Por Randall Neto
Copywriter e Produtor de conteúdo. Tiro ideias do papel e transformo histórias em conexão!

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Pense em mais ou menos 15 anos atrás. Lembre-se de como a tecnologia estava presente em nossas vidas -, tudo muito básico e ainda engatinhando. Poucos eram os celulares, computadores domésticos e a nossa internet fazia aquele barulhinho memorável.

 

Em um piscar de olhos a tecnologia esteve presente em nossas vidas e principalmente em nossa rotina. A evolução foi tão rápida que até as atividades mais antigas e básicas da humanidade se aliaram a modernidade. E com o mercado de academias não foi diferente.

 

A tecnologia aliada a informação e o uso para otimização de processos se tornou essencial para diversos modelos de gestão. Não importa o tamanho de sua academia, hoje em dia é impossível que ela seja completamente livre de qualquer ferramenta digital.

 

Captando Clientes para a Academia

 

Aqui em nosso blog sempre falamos o quanto é importante estar próximo do aluno. O fato é que as pessoas estão imersas e completamente envolvidas com os meios tecnológicos e por isso não podemos simplesmente cruzar os braços e esperar que elas venham até nós como um passe de mágica.

 

Hoje em dia o CRM é uma ferramenta utilizada por milhares de academias como fonte de retenção e principalmente na captação de clientes. A ferramenta de marketing (através da tecnologia) é simples e muito eficaz. CLIQUE AQUI  e acesse o artigo que explica melhor sobre o CRM para academias.

 

Fidelizando os Clientes de uma Academia

Como satisfazer o seu cliente para que ele se torne fiel à sua academia?

Esta pergunta possui diversas respostas e ela varia de acordo com o perfil do público de sua academia. Mas, existem algumas abordagens que são matadoras na hora de fidelizar o seu cliente. E a tecnologia é sem dúvida uma delas.

A melhor maneira de engajar o seu aluno através da tecnologia é proporcionar alguma experiência a ele. Por exemplo, através do EVO Mobile seu aluno consegue acessar as aulas na tela do celular.

Toda fidelização depende de uma grande experiência que possa gerar laços para as ambas as partes.

 

Economizando Tempo em Gestão

O dia tem 24 horas. Mas, de fato quanto tempo dura o seu dia?

O tempo de um gestor de academia é corrido, a cada dia existem milhares de afazeres. E é aí que a tecnologia entra como a maior aliada para quem diz que não “ tem tempo para nada”.

A gestão do seu tempo tem a ver diretamente com o uso da tecnologia – como já abordamos em nosso EBook “Gestão de Tempo”, CLIQUE AQUI para baixar. Esta administração através da tecnologia é capaz de gerar uma maior receita e dedicação para o olhar sistêmico.

 

Definitivamente a tecnologia modificou o comportamento de toda a sociedade e com isso o profissional de academias deve estar antenado e aliado a este meio.

O EVO preza justamente pela tecnologia a favor do fator humano. A transformação e a redescoberta de novas possibilidades. Para saber mais sobre o #UniversoEVO CLIQUE AQUI.

 

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