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Gestor Alexandre Borges da Academia Body Club, fala sobre a experiência em ter o EVO

No dia 19 de maio de 2016, o EVO chegou na academia Body Club no […]

Randall Neto

Por Randall Neto
Copywriter e Produtor de conteúdo. Tiro ideias do papel e transformo histórias em conexão!

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No dia 19 de maio de 2016, o EVO chegou na academia Body Club no município de Nova Friburgo/RJ. Após o processo de implantação a academia escolheu uma data muito feliz para começar a usar o sistema: no dia do aniversário de 1 ano da sua segunda unidade!

 

Com mais de 1200 alunos em duas unidades, a academia é administrada pelo simpático Alexandre Borges, que mesmo vindo de outra área, é um entusiasta do mundo fitness e sabe da importância de atualizar-se.

 

Preocupados em sempre apoiar e ajudar nossos clientes/amigos batemos um papo com o Alexandre, para saber como tem sido a experiência com o EVO. O resultado do papo foi tão empolgante para nós que resolvemos dividir aqui em nosso blog.

 

Leia a entrevista:

 

Equipe EVO: Como você (Alexandre) descobriu o EVO?

 

Alexandre Borges: Entre 2013 e 2014 resolvemos migrar de sistema, já que não estávamos satisfeitos com o software que utilizávamos na época. Pesquisando, acabei chegando ao EVO, mas me pareceu um sistema muito robusto para aquele momento, mas já nos chamou a atenção pela sua qualidade.

 

Equipe EVO: Qual era a sua maior insatisfação com o software anterior?

 

Alexandre Borges: Tínhamos um problema com a parte de gestão de dados e informações. Estávamos trabalhando a ideia de abrir uma segunda unidade e precisávamos trocar e melhorar os nossos processos e a integração do negócio.

 

Equipe EVO: E como foi a tomada de decisão para o EVO?

 

Alexandre Borges: Com o crescimento do negócio, comecei a estudar as possibilidades de investimento para melhorar nossos processos, quando acabei retornando àquele sistema robusto de 2014, o EVO. E neste contato tive uma grata surpresa, já que o sistema tinha melhorado muito desde então. Foi algo bem impressionante.

 

Equipe EVO: Como foi a negociação?

 

Alexandre Borges: Fui atendido pela Ingrid Aguilar, que marcou várias reuniões comigo e com a equipe que me ajuda na gestão da Body Club. Neste momento já começou um atendimento diferenciado, preocupado em entender as particularidades do meu negócio. A cada reunião ela resolvia nossas objeções e mostrava soluções que nem sabíamos que existiam.

 

Equipe EVO: Já que vocês mudaram de sistema, todos os seus funcionários foram tirados da zona de conforto e tiveram que aprender a mexer no EVO. Como foi o processo?

 

Alexandre Borges: Mais simples que eu imaginei. Durante a implantação estimulamos a nossa equipe a fazer os treinamentos -, como vocês indicam – e fomos acompanhados de perto pela equipe de vocês. Isso fez com que ninguém ficasse perdido ou criasse alguma resistência ao EVO. Vale ressaltar a importância nesse processo do chat, sempre disponível e solucionando nossas duvidas.

 

 

Equipe EVO: Quais processos que vocês mudaram na academia após o EVO?

 

Alexandre Borges: Já éramos organizados, agora somos muito mais. Os controles da gestão financeira e a parte de CRM, que nos ajuda no relacionamento com nosso alunos, fez com que otimizássemos processos e melhorasse nosso desempenho. E ainda estamos descobrindo novas possibilidades e estudando como colocar em prática outras funcionalidades.

 

Equipe EVO:  E como o EVO está inserido em seu planejamento para o ano que vem?

 

Alexandre Borges: Para o ano que vem queremos trabalhar muito mais as ferramentas que exploram as possibilidades de marketing, como o Clube de Recompensas, por exemplo.

 

Equipe EVO: Agora que somos parceiros, quais as suas expectativas para 2017?

 

Alexandre Borges: As melhores possíveis! Quero colocar em prática algumas ações e o EVO vai me ajudar bastante. Além disso, quero estudar a possibilidade de investir mais em marketing e amadurecer a ideia da terceira unidade.

 

Equipe EVO: Para encerrar, o que mais você tem gostado de ser um cliente W12?

 

Alexandre Borges: A atenção que vocês dão ao cliente é ímpar. É uma empresa extremamente humana, que pensa em mim, na minha academia e no meu sucesso. Todo mundo está sempre muito disponível.

 

Agradecemos muito o Alexandre pela disponibilidade e seus mais de 30 funcionários por acreditar no EVO. É pelo sucesso dele e de todos os clientes que toda a nossa equipe trabalha diariamente. O sucesso dele será sempre o nosso sucesso.

 

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