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Descubra como medir a satisfação do seu cliente utilizando a ferramenta NPS no EVO

Você sabe o que é NPS? A Net Promoter Score é uma ferramenta online utilizada […]

Randall Neto

Por Randall Neto
Copywriter e Produtor de conteúdo. Tiro ideias do papel e transformo histórias em conexão!

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Você sabe o que é NPS? A Net Promoter Score é uma ferramenta online utilizada por empresas do mundo inteiro para medir de maneira rápida e simples a satisfação do seu cliente.

 

O EVO foi a primeira empresa de software de gestão para academia a implantar em sua parte de CRM o recurso, para que os gestores soubessem o que realmente se passa na cabeça de seu cliente.

 

O mais interessante do NPS é que ele anula qualquer pesquisa de papel e como é mandado via e-mail para o cliente, faz com que ele responda sem pressão – o que gera um resultado mais sincero e de maior relevância.

 

Como criar um NPS?

Vamos lá! Primeiro tenha certeza que tem a permissão de acesso a esta tela em Administrativo > Colaboradores > Permissões, habilitando a opção NPS do módulo CRM.

1 –  Acesse CRM > NPS;
2 – Clique em NOVO;

 

3 – Insira uma descrição que facilite a identificação deste NPS – ex.: FEVEREIRO/2020;
4 – Adicione os participantes. Como?

  • no campo “Add. novo partic.”: digite o nome do aluno, selecione e clique no ícone “+” ao lado;

 

  • abra o “Filtrar Clientes”, escolha as opções, a quantidade máxima de clientes que deseja e pesquisar. Automaticamente esses clientes serão inseridos na lista de envio:

 

 

5 – Clique em Salvar.

Pronto, você acabou de criar um novo NPS, porém esses passos ainda não realizam o disparo da pesquisa. Veja AQUI como realizar o disparo.

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