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Carol Rocha agora é EVO

Em processo de expansão, EVO contrata Carol Rocha para liderar equipe de vendas. O EVO […]

Randall Neto

Por Randall Neto
Copywriter e Produtor de conteúdo. Tiro ideias do papel e transformo histórias em conexão!

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Em processo de expansão, EVO contrata Carol Rocha para liderar equipe de vendas.

O EVO tem uma nova líder de vendas. Trata-se de Carol Rocha, nome muito conhecido no mercado com mais de 20 anos de experiência no mercado fitness. Ela será responsável por capitanear a expansão prevista pela empresa e ajudar milhares de clientes com dificuldades em venda, a principal dor das academias depois da pandmia.

Líder nacional em software de gestão de academias, o EVO prevê um crescimento de 50% em 2022. A empresa, presente em milhares de academias por todo país quer alçar voos ainda maiores e aumentar sua presença nos países da América Latina e, por isso, vem aumentando sua equipe com nomes já consagrados no mercado. O EVO está presente em 5 mil academias por todo o país, que atendem quase 2 milhões de pessoas.

Com a chegada da Carol, o grupo aumenta o número de líderes com o DNA do fitness.. Peter Thomas, Vice-Presidente da empresa, falou sobre essa nova contratação: “o grande objetivo do EVO e ter um time repleto de pessoas que conheçam as reais necessidades do nosso cliente. A Carol, com toda sua experiência, com certeza irá agregar muito, e trazer novas soluções para empresa”, finalizou.

Em 2020, com o início da pandemia, o EVO conseguiu comprovar na prática a velha máxima que utiliza em suas campanhas: “Estamos Juntos”. A empresa se colocou ao lado dos seus clientes pensando em ações individualizadas para não deixarem que eles fechassem as portas. Isso fez crescer um sentimento ainda maior de pertencimento junto ao mercado e mesmo na crise, conseguiu crescer a sua base de. clientes.

A contratação da Carol, segundo Peter, também é pensando nesse quesito: “queremos utilizar a Carol como uma parceira das academias. Disponibilizar todo o seu conhecimento na área, para ajudar nossos clientes a venderem cada vez mais”, salientou o VP.
Recentemente a empresa anunciou para todo o mercado a sua nova identidade visual, com um conceito mais clean e elementos arredondados que remetem ao seu logo, a W12 agora se vende com o grande slogan: “Você está no nosso DNA”. Com o objetivo de deixar claro que não importa qual é o seu segmento, a empresa irá trabalhar na melhor solução para você.

Seguindo essa linha de raciocínio, a contratação pontual de Carol Rocha também está alinhada com esse mote. “Nós decidimos inovar mais uma vez e trouxemos um cliente para o outro lado do balcão”, afirmou Peter, que ainda ressaltou: “sempre trabalhamos com pessoas com experiência em vendas de software, mas dessa vez achamos que estava mais do que na hora de darmos voz e colocarmos o nosso cliente nessa posição”, finalizou. Todas as áreas chaves do EVO são lideradas por pessoas com o berço do fitness.

Muito feliz com o cargo, Carol contou qual foi o motivo que a fez chegar até a gerência de vendas do EVO: “Sou movida a desafios, sempre que aparecem oportunidades que eu posso me testar e, consequentemente, ajudar de alguma forma o mercado, eu gosto de encarar”, contou Rocha.

“Os amadores não terão mais oportunidades”. Foi com essa frase que Carol respondeu quando foi questionada como via o mercado pós-pandemia. A executiva acredita que quem escolheu não se profissionalizar e nem focar na gestão do seu negócio, não terá a menor chance no mercado atual.

E, segundo ela, é por isso que o EVO tem tudo para de solidificar ainda mais na liderança do mercado de softwares de gestão fitness: “o EVO é o sistema mais completo do mercado, é incomparável. Fiquei muito impressionada com o novo EVO e é por isso que a chance de crescimento é tão grande.

Hoje, a maioria dos gestores enxergam a necessidade de se profissionalizar para continuarem abertos”, comentou. Carol, explicou como ela enxerga essa relação cliente/vendedor: “acredito que venda seja relacionamento com cliente. Você precisa agregar valor ao seu produto, entender a mudança que ela fará ao optar pela sua marca. Isso o EVO já faz muito bem”, salientou.

Para finalizar a conversa, Carol pediu espaço para se colocar à disposição de todos os clientes e não clientes do EVO: “Vocês podem esperar de mim uma parceira 24/07. Uma pessoa que estará sempre disponível para ajudar e abrir caminhos para que a jornada de vocês seja repleta de conquistas”.

A W12

No mercado desde 2008, a W12 nasceu junto com o EVO quando dois amigos programadores e frequentadores de academias, Ary Rodrigues e Valério Ferreira, perceberam que esses estabelecimentos eram carentes de um software que organizasse a gestão. Desenvolveram, então, o EVO e venderam a solução para algumas academias.

Em 2010, o executivo Paulo Akiau, já experiente nesse mercado, uniu-se à W12, o que contribuiu para que as vendas do EVO passassem a crescer exponencialmente. Hoje, o EVO é líder absoluto do mercado e referência no segmento de software de gestão para academias. Em 2019, a W12 passou a fazer parte da norte-americana ABC Fitness Solutions, líder no mercado de soluções para a gestão de academias.

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