Academias que possuem EVO, agora contam com uma grande novidade que transforma relacionamento em mais resultados para o negócio e aluno.

Introdução

Ter um aplicativo para celulares em uma academia pode parecer algo distante para a maioria dos gestores do País. Mas, oferecer essa vantagem aos clientes pode ter baixíssimo custo, aumentar as suas vendas, reter e fidelizar mais. 

Oferecer um aplicativo para quem frequenta uma academia é hoje um dos principais mecanismos para se tornar relevante e criar uma conexão -, que muitas vezes acaba se perdendo no cotidiano.

Afinal, o mundo mobile hoje é um dos principais meios de estar na vida de alguém. 

Segundo pesquisas recentes feitas pela emarketer, o Brasil hoje é o quinto país em uso diário de celulares do mundo e o segundo que mais produz aplicativos em diversos segmentos.

O que significa que passamos horas do dia olhando para uma tela preta. 

Se você abrir o seu celular ou de alguém próximo neste exato momento pelo menos um aplicativo será encontrado. Segundo o IBGE, 95% da população que possui celular, utiliza no mínimo 1 aplicativo para atividades básica.

Ou seja, algumas das nossas principais ações hoje podem ser feitas ou auxiliadas pelos aplicativos. 

Supermercados, drogarias, shoppings, bancos, entre outras empresas possuem um aplicativo que facilita a vida de seus consumidores. E o mercado fitness não poderia ficar para trás!

O aplicativo de treino hoje é algo essencial para que os seus alunos se conectem e melhorem a sua experiência dentro e fora da academia.

As vantagens de ter um aplicativo em minha academia

Nem precisamos falar que hoje é essencial que sua academia esteja em um ambiente digital para ganhar visibilidade e que seja lembrada sempre pelo seu aluno.

E é muito mais que uma página no Facebook ou um perfil do Instagram.

Faça um exercício de observação, repare quantos alunos entre uma série e outra pegam o celular, olham para ele e depois param. Ou então, ao sair pela porta de sua academia, sacam o celular do bolso e começa a deslizar o dedo.

Estar no universo mobile é entrar no mundo do seu cliente e se fazer presente. Marcar um território de maneira racional mas sempre com a preocupação de se manter relevante relevante.

Por isso, quando uma academia opta em ter um aplicativo é importante juntar dois fatores muito importantes: 

Comunicação + Praticidade

Além de melhorar a imagem da academia e a vida do aluno, estas combinações eliminam uma série de alguns processos que podem ser vistos como burocráticos, então, podemos concluir que as vantagens são para ambos os lados e se tornam nos dias de hoje uma necessidade.

FITI, o novo aplicativo para clientes que possuem EVO

O EVO sempre esteve muito atento às tecnologias do mundo e principalmente ao que facilita a vida do gestor e consecutivamente seus alunos.

Por isso, depois de pesquisas e testes, foi lançado o FITI, um novo aplicativo para quem já é cliente EVO. 

Pensado para que a academia ofereça um diferencial aos seus alunos e consiga entrar de vez no mundo mobile, o FITI possui funcionalidades que realmente fazem a diferença na vida de ambos os lados.

Sem ser megalomaníaco, mas com promessas de grandes novidades em breve, ele foi pensado em ser prático para o aluno e rentável para a academia.

Testado por um grupo de gestores (antes de entrar efetivamente no ar), o EVO atendeu as principais necessidades, nesta primeira versão as funcionalidades são: 

Compras de planos direto do aplicativo – alunos de academias que possuem o FITI, poderão fazer compras e renovação de planos em poucos cliques e com muita segurança. 

Controle de treinos – todos os treinos prescritos pelo profissional da academia, estão na tela do FITI, além de consultar é possível também fazer check-in e mandar recado após realizar as atividades. 

Reservar aulas – chega de fazer os alunos irem até a recepção para reservar aulas. Com apenas dois cliques é possível fazer reserva e consultar as aulas que deseja fazer. 

Entrar na lista de espera – com o controle digital por meio do FITI, o aluno pode entrar na fila de espera das aulas lotadas e é notificado caso tenha vaga.

Quer saber mais vantagens e não é cliente EVO, CLIQUE AQUI e fale com um dos nossos especialistas.

Clientes EVO Academia já podem oferecer o FITI hoje mesmo!

Se você já é um cliente EVO, saiba que o FITI é 100% GRATUITO e já pode ser oferecido ao seu aluno. Após uma rápida configuração direta no seu EVO, você já pode divulgar para todo mundo que frequenta a sua academia. 

E, como é tradição, dentro da central de ajuda você possui uma trilha com todos os detalhes e ainda um ENXOVAL DE DIVULGAÇÃO.

É só baixar e espalhar nos espelhos, recepção e murais de recado. 

O mundo mobile é uma realidade e nós, do EVO, mais uma vez temos o maior prazer em te inserir neste mundo com muita facilidade, praticidade e com o melhor da tecnologia.

A porta está aberta, agora é com você! Entre de vez no mundo mobile. Seus alunos estão lá te esperando!