aplicativo

Sua Academia Ainda Não Tem um Aplicativo?

Bom se sua resposta está relacionada ao “preço” fique tranquilo, um aplicativo personalizado com suas […]

Randall Neto

Por Randall Neto
Copywriter e Produtor de conteúdo. Tiro ideias do papel e transformo histórias em conexão!

<span id=Sua Academia Ainda Não Tem um Aplicativo?" class="img-fluid">

Bom se sua resposta está relacionada ao “preço” fique tranquilo, um aplicativo personalizado com suas cores, o logo do seu negócio e o seu nome publicado na App Store/Google Play pode custar muito menos do que você imagina. Continue lendo que eu te explico melhor.

 

Para começar a te dar algumas informações, convido você a pensar rapidamente: Quantos serviços que você usa hoje em dia não dispõem de um aplicativo?

 

Pois é.

 

Seja para pedir comida, para chamar um transporte, comprar ingresso do cinema, verificar a previsão do tempo, marcar encontros, fazer check in no aeroporto e pagar suas contas, dificilmente você vai encontrar um segmento que esteja fora dessa realidade.

 

Então, por que você acha que a sua academia pode se dar ao luxo de ficar de fora?
Ou ainda, você realmente acha que as suas ferramentas – as mesmas que você utiliza há pelo menos 10 anos, como evento com bexiga colorida, cartazes amadores, site desatualizado – estão trazendo o resultado que você gostaria?

 

E se, ao invés de se juntar ao coro dos descontentes que reclamam que as pessoas treinam o tempo todo com os olhos grudados na tela de seus smartphones, não pensasse que essa é uma excelente oportunidade de se conectar com seu cliente?

 

Um aplicativo da academia pode te ajudar a acompanhar com mais eficácia os resultados do seu cliente e assim, mostrar, de maneira inquestionável, o quanto está valendo cada centavo do investimento dele!

 

Sem falar em como isso vai te auxiliar na gestão de sua equipe técnica, gerando maior segurança para feedbacks com base em fatos e dados, além de poder divulgar promoções e novidades que ocorrem na academia.

 

O sonho dourado de um gestor de academia, estúdio ou box de CrossFit, tanto quanto uma equipe de vendas a todo vapor, é a FIDELIZAÇÃO. E o aplicativo é, sem sombra de dúvida, uma ferramenta vital, vai poder te ajudar para aumentar os índices de fidelização dos seus clientes.

 

Portanto, se você me perguntar, em face de tudo o que um aplicativo pode fazer por você, se eu tenho ideia de quanto CUSTA ter um aplicativo em sua academia, estúdio ou box de CrossFit, responderei com muita tranquilidade:

 

Muito barato, perto do que ele vale!

 

Comentário