9 Erros que Fazem sua Academia Perder Dinheiro (e você comete sem saber)

Entenda na Palestra Gratuita do EVO na IHRSA 2018, quais os erros “invisíveis” que corroem […]

Randall Neto

Por Randall Neto
Copywriter e Produtor de conteúdo. Tiro ideias do papel e transformo histórias em conexão!

<span id=9 Erros que Fazem sua Academia Perder Dinheiro (e você comete sem saber)" class="img-fluid">

Entenda na Palestra Gratuita do EVO na IHRSA 2018, quais os erros “invisíveis” que corroem os lucros das academias, sem que os gestores percebam.

Introdução:

Nos dias de hoje, está cada vez mais difícil ganhar dinheiro! Não se trata nem de matar um leão por dia, e sim, às vezes matar o cara que está de olho no meu “leão do dia”! Pois “esse cara” muitas vezes é um inimigo invisível, que você mesmo trouxe pra dentro de casa e o alimenta com o dinheiro que está perdendo na gestão de sua academia!

Foi pensando nisso, que decidimos levar para a IHRSA um conteúdo que vai te ajudar a identificar esse inimigo invisível e combatê-lo diariamente, pois uma maneira muito eficaz de começar a ganhar dinheiro é parando de perder dinheiro!

Vamos ver a seguir o que você precisa fazer para não deixar passar essa oportunidade!

Palestra Gratuita para gestores de academia: Pare de perder dinheiro!

Nesta palestra, que acontece na IHRSA dia 30/08 às 18h30, nosso Diretor Comercial, Dilson Mendes, irá abordar 9 erros nos processos de vendas, cobrança e pagamentos que os gestores de academia cometem diariamente, sem se dar conta.

O conteúdo irá trazer uma revisão de falhas que parecem “imperceptíveis”, mas que ao longo do processo comercial de uma academia podem acumular um prejuízo considerável em seus resultados. Entenda como identificar estes erros e, principalmente, o que fazer para saná-los e garantir que sua academia lucre o máximo possível.

Alguns temas que serão abordados na palestra

Durante os 50 minutos de apresentação, iremos falar sobre a Jornada do Cliente (se você ainda não ouviu falar sobre este conceito, clique aqui e veja mais sobre o assunto), especialmente nos momentos de interação de Vendas, Pagamentos e Cobrança.

Veja abaixo alguns conteúdos que você verá:

  • Principais erros na jornada do cliente na academia
  • Melhores práticas de pagamento e cobrança que facilitam a vida do cliente e aumentam a lucratividade da academia
  • Como otimizar seus lucros com Crossell
  • Como otimizar os recursos humanos da academia.

Tudo isso com foco em sanar pequenos “deslizes” no processo que podem resultar em um prejuízo considerável, quando colocados juntos.

Como participar?

A palestra é 100% gratuita e aberta para donos, gestores e gerentes de academia. Acontecerá na IHRSA, dia 30/08 às 18h30.

Porém, sabemos que nem todos os profissionais do mercado fitness conseguem comparecer ao evento. Pensando nisso, faremos a gravação de todo o conteúdo da palestra e disponibilizaremos o conteúdo na íntegra para todos os pré inscritos no evento.

Além de não gastar, você ainda pode ganhar!

Os participantes da Palestra ainda poderão concorrer a uma passagem aérea + ingresso para o Trade Show da IHRSA Internacional 2019, em San Diego, Califórnia!

Por isso, você tem mais um motivo para não deixar passar essa oportunidade de aprender maneiras de como parar de perder dinheiro em sua gestão durante sua visita à IHRSA, pois o nosso desejo é contribuir para um mercado com gestores mais preparados e ousados, dispostos a ampliar os seus limites de conhecimento!

Comentário